sábado, 8 de março de 2014

Bom dia! Tenham um sábado memorável!
Hoje é 8 de março, Dia Internacional da Mulher, comemorado no mundo inteiro como dia de luta das mulheres por suas conquistas sociais e contra o preconceito.
Parabéns a todas as minhas leitoras pela data!
Começa hoje a 1ª Mostra Internacional de Teatro! Nove teatros que compõem a cidade de São Paulo recebem a  mostra, vejam só que legal!
Abraços,
Miriam


1ª Mostra Internacional de Teatro

Entre os dias 8 e 16 de março, nove teatros que compõem a cidade de São Paulo receberão a 1ª Mostra Internacional de Teatro - MITsp. O evento surgiu a partir de um encontro entre Antonio de Araújo, diretor do Teatro da Vertigem, e Guilherme Marques, diretor do Centro Internacional de Teatro Ecum, que juntos tiveram a ideia de oferecer à cidade algumas obras significativas do cenário internacional.
Durante a mostra, gratuita, o público entrará em contato com trabalhos de países como Itália, França, Espanha, Lituânia, Argentina, Turquia, África do Sul, Uruguai e Chile, dentre eles três espetáculos inéditos na cidade: “Sobre o conceito de rosto no filho de Deus”, de Romeo Castellucco; “Gólgota Picnic”, de Rodrigo García e “Eu não sou bonita”, de Angélica Liddell. Existem ainda mais sete espetáculos inéditos no país.
Além da programação teatral, a mostra receberá três grandes eixos de atuação: o Fórum de Encontros, em que curadores promoverão modos de encontro entre os participantes da MITsp, Olhares Críticos, no qual a intenção será discutir se a crítica teatral pode potencializar o encontro entre o espectador e a obra criativa e o Intercâmbio Artístico, que se trata de um workshop com diretores sobre a criação cênica a partir de elementos sonoros com duração de quatro dias.

Mais informações no site:

Nenhum comentário: