sexta-feira, 28 de março de 2014

Boa sexta-feira a todos! Até que enfim a bendita chegou!
A Vida em Duas Cores é o tema da exposição que está em cartaz até dia 6/4, do fotógrafo Fabrício Costa que apresenta belíssimas imagens reproduzidas do Nordeste, Rio e São Paulo. Eu pretendo conhecer no final de semana.
Bem, fica aqui uma dica para quem aprecia exposição fotográfica como eu.
Grande abraço,
Miriam

Exposição fotográfica 
A Vida em Duas Cores
            
A Galeria de Arte Braz Cubas promove a exposição fotográfica “A Vida em Duas Cores”, do fotógrafo de moda Fabrício Costa. Em sua primeira exposição individual, Fabrício apresenta 70 imagens produzidas ao longo de três anos de trabalho em percursos pelo Nordeste, São Paulo, Rio de Janeiro e também em Santos.
Fabrício selecionou trabalhos que tematizam a urbanidade, e os organizou em seis séries: “belezas e ruínas”, “vista grossa”, do “lixo ao luxo”, “minimalista”, “fine art” e “rodo cotidiano”.



Fabrício Costa é santista, tem 35 anos, e busca imprimir em suas fotografias elementos do impressionismo, dos contrastes do cinema de Pedro Almodóvar, do universo onírico de Salvador Dalí, privilegiando os traços arquiteturais do Renascimento.
A mostra, inaugurada na última quinta-feira (20), permanece até o dia 6/4, diariamente, das 14h às 20h na área VIP da Galeria de Arte Braz Cubas.

Serviço:
Exposição fotográfica A Vida em Duas Cores
Quando: até dia 6/4, das 14h às 20h, diariamente com entrada franca
Local: Galeria de Arte Braz Cubas - 2º piso do Teatro Municipal de Santos, na Avenida Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias 

Nenhum comentário: