sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Olá! Tenham um excelente dia.
A Galeria de Arte Braz Cubas promove exposição de miniaturas em comemoração ao aniversário de Santos. A exposição tem início neste domingo (26), e ficará aberta ao público até o dia 23/2, todos os dias, das 14h às 20h, com entrada gratuita.
Vale a pena visitar.
Bem, espero que tenham gostado da dica cultural do dia.
Grande abraço,
Miriam

Exposição Gigantes em miniatura comemora o aniversário de Santos

 
A Galeria de Arte Braz Cubas dá início à temporada 2014 de exposições com uma homenagem pelos 468 anos do município de Santos. A Galeria receberá a exposição “Gigantes em miniatura”, do fotógrafo de arte Flávio Meyer, onde serão apresentadas imagens miniaturizadas de pontos turísticos e míticos da Cidade.

Flávio Meyer: pós-graduado em Comunicação Visual pela Faculdade de Belas Artes de São Paulo e tem realizado mostras pelo Brasil e implementado rica experiência em acervo, interagindo com novas mídias e suportes em artes plásticas, elaborando raro experimentalismo poético através da fotografia e suas possibilidades contemporâneas de edição e montagem. Considerado um “poeta das artes visuais”, Flávio Meyer tem sido objeto de análises e ensaios semiológicos e artísticos por parte de acadêmicos e críticos de arte.

A exposição tem início neste domingo (26), e ficará aberta ao público até o dia 23/2, todos os dias, das 14h às 20h. A Galeria de Arte "Braz Cubas" fica no 2º piso do Teatro Municipal de Santos, sito à Avenida Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias, Santos. A entrada é franca.

Nenhum comentário: