quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Olá, tenha uma excelente quinta-feira. Eu hoje terei um dia muito puxado com grande evento para filhos de funcionários.
Logo mais à noite tem o Cine Brasil Cidadania, com o filme Os Melhores Anos de Nossas Vidas, às 19h30, no Sesc Santos, com entrada gratuita. Vale a pena assistir.
Grande abraço,
Miriam

Mostra Cine Brasil Cidadania
Os Melhores Anos de Nossas Vidas

Nesta quinta-feira, às 19h30, acontece o último dia da Mostra Cine Brasil Cidadania. Será a vez do premiado documentário “Os Melhores Anos de Nossas Vidas” ser exibido ao público, que logo depois da sessão poderá conversar com a cineasta Andrea Pasquini. A mediação será da diretora santista Raquel Pellegrini. A entrada é franca e o projeto é realizado pelo CineZen em parceria com o Sesc.

Filme: Por meio de depoimentos, o longa remonta a vida no Sanatório Santo Ângelo, em Mogi das Cruzes (SP). São diversas memórias de pessoas que enfrentaram o isolamento por causa do preconceito. 

Andrea Pasquini:  é cineasta e há 18 anos dirige e produz filmes,
programas de TV e publicidade. Realizou entre outros, o premiado curta-metragem “A História Real” (2001) e os documentários “Os Melhores Anos de Nossas Vidas” (premiado no Festival Internacional de Documentários É Tudo Verdade, 2003), “Sempre no Meu Coração” (premiado pelo concurso DocTV de 2006), “Fiel” (finalista no Prêmio Sesi Cinema de 2009) e “Homem Centenário” (2010). 
Prepara o documentário “Notas sobre o Tempo” – uma reflexão sobre a passagem do tempo a partir das histórias dos integrantes do Angra, a banda de heavy metal mais importante do Brasil.

Serviço:
Cine Brasil Cidadania – Os Melhores Anos de Nossas Vidas e bate-papo com a cineasta Andrea Pasquini
Mediação: Raquel Pellegrini
Quando: hoje, às 19h30
Local: Sala 1 do Sesc Santos – Rua Conselheiro Ribas, 136, Aparecida - entrada franca. 
Saiba mais no Face: www.facebook.com/cinebrasilcidadania

Saiba mais sobre o filme, acesse:     


Nenhum comentário: