segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Olá amigos. Tenham um bom dia!
Começo de ano, folga, mas hoje é segunda e tudo retorna ao normal.
Li uma reportagem no jornal A Tribuna que achei interessante e disponibilizo à vocês, pois são vários cursos gratuitos vinculados à Secretaria de Estado da Cultura.
Grande abraço,
Miriam

Oficina Cultural Pagu 
abre inscrições

As Oficinas Culturais – unidades da Secretaria de Estado da Cultura – abrem as inscrições para programação do primeiro trimestre de 2014 em todo o Estado de São Paulo a partir do dia 7 de janeiro, terça-feira.
Na região, a Oficina Cultural Pagu, que integra o Programa Oficinas Culturais e tem sede em Santos, oferece cursos gratuitos nas áreas de teatro, música, cinema e artes plásticas.
Um dos destaques da programação da Oficina Cultural Pagu é o Workshop: Desenvolvimento de Olhar e a Crítica Cinematográfica, que acontecerá nos sábados dos dias 22 e 29 de março. A coordenação da atividade é do jornalista e crítico de cinema Celso Sabadin.

Outro destaque é o projeto Caia na Folia com a Pagu - Momentos de recordação, criatividade e celebração do reinado de Momo. O projeto especial foi criado para uma maior integração da nova sede da Oficina Cultural Pagu com o bairro do Campo Grande em Santos. Serão atividades que valorizam as folias carnavalescas de rua e envolvem os apreciadores com oficinas de máscaras, confecção de cabeções e bonecões, fotografia e exposição de carnaval, e finaliza com a saída em desfile da banda do bloco tradicional Bando do Corisco, que homenageará a jornalista Patrícia Galvão, a Pagu, em plena Rua Espírito Santo onde está localizada a sede da unidade. 

Para conferir toda a programação disponível na região, acesse o site oficial:

As inscrições são gratuitas e os interessados podem fazer contato pelo email pagu@oficinasculturais.org.br
ou pessoalmente no endereço da sede: rua Espírito Santo, 17, Campo Grande, Santos. O horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 14h às 20h.
Mais informações: (13) 3219-2036 e 3219-1741 

Nenhum comentário: