domingo, 1 de dezembro de 2013

Olá queridos amigos, tenham um excelente domingo.
Para hoje, tem duas dicas culturais que achei interessantes e disponibilizo para vocês: peça teatral O Esticador de Horizontes e a exposição Formas e Cores, ambas gratuitas. Espero que gostem das sugestões.
Um grande abraço,
Miriam

O Esticador de Horizontes

O Teatro Infantil do Instituto CPFL | Cultura, projeto patrocinado pela CPFL Energia, em parceria com Instituto CPFL | Cultura e com o apoio da Secretaria de Estado da Cultura (ProAC) e da Secretaria Municipal de Cultura, traz neste domingo, dia 1º de dezembro, o espetáculo Música – Esticador de Horizontes, do Grupo Cantavento. As sessões do Teatro Infantil, em Santos, serão realizadas às 16h30 e 17h30.

O espetáculo é formado por um grupo de músicos e educadores interessados na aproximação e no diálogo com o universo musical infantil brasileiro. A música se mistura à expressão corporal, à poesia e a elementos do teatro de rua, criando apresentações alegres e delicadas, convite para a família toda se divertir e se emocionar.
 
Serviço:
Música – Esticador de Horizontes
Quando: hoje,  às 16h30 e 17h30.
Local: Auditório da CPFL Piratininga - Praça dos Andradas, nº 31, Centro, Santos
Entrada: gratuita, mediante retirada de ingressos, uma hora antes do início de cada espetáculo, na bilheteria do Teatro
Capacidade: 140 lugares
Informações: www.cpflcultura.com.br 

Telefone: (19) 3756-8000
===============
Exposição Formas e Cores

Sem expor juntas desde 1969, obras das irmãs e artistas plásticas santistas Maria Vitória Rezende e Verônica Azevedo voltam a se encontrar na exposição, que pode ser vista até o dia 8 de dezembro, na Galeria de Arte Braz Cubas, em Santos. A mostra traz 12 trabalhos em cerâmica de Vitória, retratando figuras femininas esguias com diferentes tipos de acabamento, além de 32 telas de pintura a óleo figurativas com autoria de Verônica, apresentando pelo menos 50 anos da produção de cada artista.

Serviço:
Exposição Formas e Cores
Quando: até dia 8 de dezembro
Local: Galeria de Arte Braz Cubas - Av. Sen. Pinheiro Machado,  48, Vila Mathias, no 2º piso do Teatro Municipal, Santos
A visitação pode ser feita diariamente, das 14h às 20h, com entrada franca  

Nenhum comentário: