quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Tenham um bom dia meus queridos amigos.

Para hoje, tenho o prazer de anunciar, e também estou louca para ler, a novela “Antonio Spadoni e os Caçadores de Demônios”, que será lançada nesta sexta-feira, dia 22/11, pelo escritor Ademir Pascale.

Grande beijo,

Miriam


Antonio Spadoni e os 
Caçadores de Demônios

Tenho o prazer de anunciar, e também estou louca para ler, a novela “Antonio Spadoni e os Caçadores de Demônios”, que será lançada nesta sexta-feira, dia 22/11, pelo escritor, ativista cultural, linguista e crítico de cinema Ademir Pascale.
"Caçadores de demônios" vai além do que você pode imaginar. Dia 22 no site: www.fantastiverso.com.br 


Sinopse:
Três caçadores não convencionais se unem para exterminar um mal que ronda a humanidade desde tempos imemoriais. Seres milenares estão por toda parte e será preciso mais do que força, estratégia e habilidade para combatê-los. Será preciso muita fé. 

Comentário de quem já leu:
Das vísceras sobrecarregadas do submundo, que nos remete a personagens pervertidos e dementes de Charles Bukowski; ao clima cinematográfico e violento de Quentin Tarantino, além da poesia sobrenatural de Coração Satânico de Alan Parker, nasce “Caçadores de Demônios”, de Ademir Pascale. 

Renato Alves, jornalista e crítico de cinema  

Nenhum comentário: