sábado, 28 de setembro de 2013

Olá queridos amigos! Que o sábado ensolarado seja excelente para todos!

Nestes dias tenho participado das palestras do Tarrafa Literária e hoje irei assistir mais duas.

Veja a programação e compareça!

Abraços,


Miriam


Últimos dias do Festival Internacional Tarrafa Literária

 

Se você ainda não foi à 5ª Edição do Festival Internacional Tarrafa Literária ainda dá tempo de participar, pois hoje e amanhã tem muita literatura e bate-papo lá no Teatro Guarany.

Desde quinta-feira, dia em que as palestras começaram, tenho prestigiado o evento e o melhor de tudo isso, é que encontrei uma querida amiga logo nesse primeiro dia, a escritora Kathia Brienza e foi muito legal, tornando o festival ainda melhor (fotos na sequência).

Na quinta (26), assisti a palestra com o tema: “Autores envenenados”, com Michel Laub e Daniel Pellizzari.



Na sexta (27), também com a Kathia, o assunto foi sobre “O Escritor é um Fingidor?”, com Gonçalo M. Tavares e Antonio Geraldo Figueiredo Ferreira.

Hoje irei em mais duas, às 16h e 18h, acompanhe a programação para este final de semana:

 

Dia 28/9 (sábado): às 16h: “Vida longa aos textos curtos”, com Marcelo Rubens Paiva e Antonio Prata; às 18h: “A beleza salvará o mundo”, com Gloria Kalil e Contardo Calligaris e às 20h: “A fórmula do amor”, com Elizabeth Kantor e Francisco Daudt da Veiga. 


Dia 29/9 (domingo): às 16h: “Vidas em riscos”, com Adão Iturrusgarai e Guto Lacaz; às 18h: “Onde está o borogodó?”, com Xico Sá e Joaquim Ferreira dos Santos e às 20h: “Admirável mundo velho”, com Roberto Pompeu de Toledo e Moacir Assunção. 


Todas as palestras acontecem no Teatro Guarany – Praça dos Andradas, 10, Centro, Santos 

Telefone: (13) 3226-8000 

 

Fotos: escritora Kathia Brienza

 

Tarrafa Literária 

Criado em 2009, o Festival Internacional Tarrafa Literária é um evento que reúne grandes nomes da literatura nacional e internacional com o intuito de proporcionar debates sobre as principais tendências em literatura, jornalismo, ciência, história, futebol, entre outros temas. 

O festival realiza ainda a Tarrafinha, espaço dedicado para crianças, com atividades lúdicas e encenação de pequenas peças teatrais de clássicos da literatura. 

 

Saiba mais sobre o evento no site: 

http://www.tarrafaliteraria.com.br/   

Nenhum comentário: