sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Bom dia! Sexta-feira, mesmo com o tempo chuvoso, é sexta-feira!!!!!
Hoje ocorre na Pinacoteca Benedicto Calixto, com entrada gratuita, mais uma edição do projeto Santos Porto de Leitura. Achei interessante o assunto e disponibilizo para vocês.
Abraços,
Miriam

Santos Porto de Leitura
O projeto Porto de Leitura recebe hoje, às 19h30, na Pinacoteca Benedicto Calixto, Lu Menezes, autora do livro Baião de Três para bate-papo com leitores e interessados em literatura.
A Pinacoteca fica na Avenida Bartolomeu de Gusmão, 15, Boqueirão, Santos.

Lu Menezes

A autora estreante Lu Menezes chegou ao mercado literário brasileiro com a obra Baião de Três, livro de crônicas que retrata situações bem-humoradas e típicas do cotidiano das pessoas. Os 33 textos da escritora reúnem temas do dia a dia, como família, trabalho, amizade e sonhos.
Publicitária e MBA em Finanças, Lu Menezes mora em Santos e tem experiência com a escrita de contos, crônicas, livro infantil e roteiros para televisão. Com narrativa consistente, o estilo da autora é marcado por registros sutis e delicados da realidade, com pitadas de ficção.

 Santos Porto de Leitura

 Com início no dia 6/7, a cidade de Santos ganhou mais um projeto cultural nas áreas de música e literatura. Trata-se do ‘Santos, Porto de Leitura’, iniciativa que ocorre na Pinacoteca Benedicto Calixto. São bate-papos com escritores locais e apresentações musicais.
Toda programação tem ingresso livre.   

Nenhum comentário: