domingo, 11 de agosto de 2013

Desejo a todos os pais um Feliz Dia dos Pais!
Aproveitem o domingo e sejam felizes!

Homenagem ao Dia dos Pais
Meu pai, meu exemplo

O que escrever e contar de meu pai? Ele foi um grande exemplo para mim, um homem de extrema seriedade e honestidade.
Mesmo após quase seis anos de sua partida para um mundo melhor, assim espero que seja, sinto falta dele e me lembro dele todos os dias.
Ele também foi um sabespeano, lógico, tinha que ser esse outro bom exemplo!
Antonio Alves dos Santos Filho entrou na Sabesp no dia 5/1/78, em São Paulo e quando minha mãe resolveu mudar-se para Santos, em 1983, ele pediu transferência, vindo atuar na Segurança Empresarial. Nesse setor, ele trabalhou com o Domingos e o Edinho, que ainda estão por lá, e com outros colegas: Luna, senhor Leon, Benedito, Claudio Félix, Milton, Márcio, Cristina, Wagner e Eduardo Sansivieri, dentre outros, se aposentando no dia 10/7/94.
Lembro-me que ele sempre falava com carinho da Sabesp.
Boas recordações tenho de meu pai, muitas vezes o chamei de chato, mas ele só me deixou bons exemplos de vida, de caráter e de responsabilidade.
Atualmente para mim o Dia dos Pais perdeu um pouco de sua graça, pois Barbosinha, como assim eu o chamava,  não está mais aqui para receber meus presentes, mas fazer o que, se ninguém ficará para a semente?

Desejo felicidades a todos os pais! 
Abraços,
Miriam

Nenhum comentário: