sexta-feira, 14 de junho de 2013

Olá amigos! Tenham uma excelente sexta-feira!

Vá se preparando, pois de 18 a 23 acontece o Santos Jazz Festival.

Serão seis dias de festival, 200 músicos envolvidos e 60 horas de música.

 

Santos Jazz Festival começa dia 18
De 18 a 23 junho, Santos, no litoral paulista, será a capital nacional do jazz. O Santos Jazz Festival terá, neste período, grandes nomes do cenário nacional e internacional: Egberto Gismonti, Leny Andrade, Romero Lubambo, Yaniel Castro, Nuno Mindelis, banda Mantiqueira, entre outros. Dos 24 shows, 12 são com artistas da Baixada.  A exemplo de Babi
Mendes, que se apresentará ao lado do trombonista Sttaford Hunter - que já tocou com Amy Winehouse, Tony Bennett e Joss Stone -, Delta Blues Revival, Chico Gomes Trio, Marcos Canduta, Banda Druidas, Jazzileira e Celso Lago, Simone Padron, e integrantes da Banda Marcial de Cubatão, que se apresentará, ao fim do evento, junto com Proveta. 
Além disso, as seis oficinas culturais oferecidas pelo festival proporcionarão aos músicos locais e estudantes a oportunidade de fortalecer a formação musical e trocar experiências com grandes nomes da música nacional e internacional.
Serão seis dias de festival, 200 músicos envolvidos e 60 horas de música. O festival é patrocinado pela Vale Fertilizantes, via Lei Rouanet, com correalização da Prefeitura de Santos. Conta também com os apoios do SESC Santos, Sabesp, Governo do Estado de São Paulo e da ESAGS - Escola Superior de Administração e Gestão. É organizado pela DC Realizações em parceria com a GPA Cultural. A produção cultural é de Jamir Lopes.

Programação, acesse:

Nenhum comentário: