quarta-feira, 8 de maio de 2013

Olá queridos amigos! Espero que a semana seja boa para todos.
Estou em férias!!! Sim, as minhas estimadas vacaciones são sempre em maio.
Este ano consegui realizar um sonho que era conhecer a Inglaterra. Nossa, nem acredito que estou em Londres!
Peguei o avião ontem, dia 7/5 e chegando dia 8, pela manhã, aproveitei bastante o dia de hoje.
Aqui já é 0h e no Brasil, 19h57, pouca diferença o fuso horário.
Estou num hotel em frente ao Tâmisa. O hotel (Park Plaza Riverbank) é maravilhoso e para quem não fala inglês tem portugueses trabalhando que te atendem muito bem.
Hoje fiz um tour por Londres, conhecendo a Estação Central, algumas ruas e praças e a troca da guarda que é um espetáculo a parte.
Uma coisa que me chamou muito a atenção e espanto foi o trânsito, que está caótico como no Brasil.
Bem, compartilho as fotos.
Beijão e amanhã tem mais.

OBS.: Acompanhe mais fotos logo mais acima, na PÁGINA FOTOS LONDON 2013.












Nenhum comentário: