quinta-feira, 14 de março de 2013


Bom dia a todos. Tenham uma excelente quinta-feira.

Compartilho com vocês o miniconto O transplante.

 

Miniconto
O transplante

Confusão na Avenida Paulista, trânsito parado, policiais correndo, pessoas se escondendo, gritaria, tiros, sangue ... um marginal morto e um gravemente ferido foram levados ao hospital rapidamente. Os outros três ladrões foram presos e a refém nada sofreu.
No hospital, a esposa do tenente da polícia, que lutava há meses para encontrar um doador, aguardava em estado crítico, e poderia morrer de uma hora para outra. Recém chegado à clínica, o assaltante não resistiu e morreu. O médico viu a possibilidade e não hesitou em preparar a sala de cirurgia, levar o ladrão morto e preparar sua cliente. Tudo pronto, a operação começou.
Foi um sucesso.
No primeiro dia de visita na UTI, a expectativa do tenente em ver a esposa. Ao chegar ao leito, a equipe médica estava feliz porque o corpo da paciente não rejeitou o órgão transplantado. Ele se aproximou da cama e beijou a mulher.
Os sentimentos dela ficaram alterados com a presença do marido. O médico acalmou a cliente deixando-a sedada por algumas horas.
O marido retornou na próxima visita.
Ao entrar no quarto, a mulher se surpreende ao vê-lo. O coração dispara e as cenas na avenida, lentamente, recomeçam...
Ela encara o marido. Tem ódio em seu olhar.
+++++++++++++++++++++++

Vá se programando para o VI Sarau Virtual que acontece neste sábado e participe com um poema, conto etc. 

 

VI Sarau Virtual do Grupo 

Caixa de Poemas 

De Manoel Hélio

 

O VI Sarau Virtual do Grupo Caixa de Poemas tem como objetivo principal apresentar aos membros participantes os diversos trabalhos (poemas, crônicas, contos, romances, vídeos, fotografias, músicas, sites, lançamentos literários, eventos variados etc) que cada um faz em sua área!

A proposta é comentar, curtir e compartilhar o trabalho do colega!
A cobertura do VI Sarau Virtual do Grupo Caixa de Poemas será feita simultaneamente pelas rádios web MROCK www.mrock.vai.la e a SDR666 

 

O Sarau será realizado das 19h do dia 16/3 até às 11h do dia 17/3

Acesse: https://www.facebook.com/groups/caixadepoemas/  


Nenhum comentário: