terça-feira, 15 de janeiro de 2013


Oficina Literária de Haicai – Santos Natureza, Arquitetura em Fotopoemas


Nesta sexta-feira, dia 18, será realizada a Oficina Literária de Haicai – Santos Natureza, Arquitetura em Fotopoemas, das 19h às 21h.
A oficina, organizada por Regina Alonso e com entrada gratuita, acontece no Espaço Cultural Rolidei e os trinta primeiros participantes serão agraciados com o livro de poemas de Regina Alonso.
O Espaço Rolidei fica no 3° piso do Teatro Municipal Brás Cubas – Av. Senador Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias, Santos.
====================
   Horizonte
     Daniel Moreira


Eu tenho um querer
Complexo na sua razão de ser
Ele não mede consequências para existir 
E nem deveria
Pois esse não é o seu papel
É confidente do desejo
Primo-irmão do anseio
Convive com borboletas e cataventos
Dentro de mim
Não é por sim dizer um simples querer
Ele mora num sonho
Que está prestes a se realizar.

Conheça o poeta, acesse:

*Imagem by Joan Miró


===========

Você no pensamento
Valeska Cabral

Penso em você
Mais do que queria
Mais do que deveria...
Penso em você
Quando a tristeza me consome,
Quando a alegria me contagia,
Quando a dor me abate,
Quando o medo me faz tremula,
Quando tenho dúvidas...
Penso em você
Mais do que queria
Mais do que deveria...
Na solidão me faz companhia
No frio me aconchega
No vazio do silêncio
Encontro suas palavras de querer.
Penso em você agora
Presente nessa inspiração
Preenchendo meu coração
Sendo dono desse tempo
Que te dou em pensamento. 

Nenhum comentário: