sexta-feira, 14 de dezembro de 2012


Miniconto
Lembranças

Acordara com o coração à boca por sonhar com aquelas cenas infernais novamente. Com o corpo molhado de suor, pensava que estava livre daquilo, do terror que destruiu sua juventude, colocando-a em um abrigo de delinquência juvenil até os 18 anos. As más lembranças, o sofrimento a fizera adormecer.
...

Na noite seguinte, de volta à vida noturna, ela caminha pelas ruas, gargalhando.
— Há! Como é bom estar livre e viver novamente como nos velhos tempos! Assim prosseguiu pela noite a bela morena num vestido negro curtíssimo, cabelos à cintura e sensualmente envolvente.
Radiante, ela foi ter com um homem que lhe ofereceu um programa, convidando-a a entrar em seu carro. Ao chegar ao quarto, ela logo foi tirando a roupa do desconhecido.
Ele estava perdido em suas carícias.
Ela, suavemente tira um punhal de sua bolsa. Beijando-o loucamente, crava-lhe o punhal no pescoço. Rapidamente o golpeia no peito. Levanta a faca novamente e...

— Calma, amiga, estou aqui agora, você estava tendo pesadelos. Já passou, tente dormir.
De manhã, aliviada, Carla percebe que não passou de um sonho e foi se aprontar para o trabalho.

Mexendo em sua gaveta, vê enrolado, o vestido preto sujo de sangue.
---------------------------
Humor de Cinema
O Humor de Cinema do Roxy vai até 21 de dezembro. Os espetáculos seguem sempre às 22h. Os shows levam, em média, 1h20, e têm classificação indicativa de 14 anos.
Nesta sexta (14), em São Vicente, Euclydes atuará ao lado de Daniel Meirelis, Caio Marques, João Paulo Pires (Cia de Humor Os Patiphes), Luiz Paixão e Fefa Codesso.

Serviço:
Espetáculo “Humor de Cinema” no Roxy 6
Quando: hoje, 14/12, às 22h
Com Euclydes Escames, Daniel Meirelis, Caio Marques, João Paulo Pires (Cia de Humor Os Patiphes), Luiz Paixão e Fefa Codesso
Local: Cine Roxy, Av. Frei Gaspar, 365, Centro, Shopping Brisamar, São Vicente
Ingresso: R$ 15,00 (meia-entrada)
Todos pagam meia 

Nenhum comentário: