quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Miniconto

A Festa

— Hoje a noite promete! — disse Roberto para seu amigo Carlos. — Nossa não pensei que essa festa fosse ser assim tão badalada e com tanta gente bonita.
— Nem eu. — disse Carlos. — Você notou como tem muito mais garotas do que rapazes?
— Sim. — disse Roberto, com os olhos brilhantes de tanta emoção. — Vamos nos deliciar com tantos pescoços macios e suculentos!
— Epa, já é quase meia-noite! Meu copo está vazio, vamos para o salão — Exclama Carlos, todo animado e no ritmo da dança. 
— Ei, espera aí! — Chama atenção Roberto, apontando. — Está vendo aquela garota parada lá embaixo encostada no poste? É aquela mesma, com uma boca carnuda e vestido negro. Ela está mirando para cá, acho que conseguiu me ver! A festa pode esperar. Voarei até ela e planarei em seu pescoço, pois não posso perdê-la! — acrescentou Roberto, com os olhos já avermelhados.
— Vou entrar e beber mais vinho e começar atacar a mulherada... — finalizou o amigo Carlos, dando de ombros para a moça no ponto de ônibus, pois no salão havia muito mais mulher para beijar.

... No dia seguinte, estampada na capa de todos os jornais aparece um jovem morto, de uns 19 anos, todo ensanguentado e com vestes de vampiro.
O rapaz se atirou do 17º andar pensando que poderia voar!
Ele foi mais uma vítima de bebidas e drogas em uma festa de calouros na Avenida Paulista.
----------------------------

Hoje tem Tarde Literária

Na Livraria Porto das Letras


Uma tarde literária na Livraria Porto das Letras reúne escritores como Carlos Gama, Kedma Oliver e Regina Azenha para promover seus últimos trabalhos nesta quinta-feira. O Café & Poesia ocorre das 15 às 19 horas, com autógrafos dos autores em seus últimos trabalhos: Conjeituras, Sobretudo (Carlos), Gotas de Louvor e Um Sonho Em Minhas Mãos (ambos de Kedma) e Aquarela de Sentimentos (Regina).

Serviço:
Tarde Literária
Quando: hoje, das 15h às 19h
Local: Livraria Porto das Letras - Av. Pinheiro Machado, 1024, Canal 1,  José Menino, Santos   

Nenhum comentário: