segunda-feira, 3 de dezembro de 2012


Curta Brasileiro A Fábrica
Pré-indicada ao Oscar 2013

A produção paranaense A Fábrica, dirigida por Aly Muritiba, foi pré-indicada ao Oscar 2013 e disputa com várias outras produções uma vaga entre os cinco finalistas ao prêmio, que serão divulgados no dia 10 de janeiro.
Produção paranaense, parceria entre Grafo Audiovicual e RPC TV(afiliada da Rede Globo no Paraná), A Fábrica foi o grande vencedor do 44º Festival de Brasília: recebeu os candangos de de curta-metragem (júri popular), atriz (Eloina Duvoisin), e roteiro (para o diretor, também roteirista do filme). A produção também foi premiada em festivais como o de Cascavel (PR), a Jornada Nacional de Cinema da Bahia, o Festival de Cartagena ou o Braziilian Film Festival, de Toronto, no Canadá.
O filme narra a história de uma mãe que tenta entrar em um presídio portando um celular para seu filho encarcerado. A produção será exibida na 7ª Mostra de Cinema e Direitos Humanos da América do Sul, que se inicia hoje, em Florianópolis, Santa Catarina.
Também foram pré-selecionadas para o Oscar as produções Asad, de Bryan Buckley; Buzkashi Boys, de Sam French; Curfew, de Shawn Christensen; Death of a Shadow, de Tom Van Avermaet; Henry, de Yan England; Kiruna-Kigali, de Goran Kapetanovic; The Night Shift Belongs to the Stars, de Silvia Bizio e Paola Porrini Bisson; 9meter, de Anders Walther; Salar, de Nicholas Greene e When You Find Me, de Bryce Dallas Howard.

Fontes: jornal A Tribuna e site Zero Hora

Veja o trailler, acesse:
-------------------------------
Neste Natal, dê um Metamorfose 
de presente
Promoção livro Metamorfose

O livro Metamorfose – A Fúria dos Lobisomens, coletânea organizada pelo escritor Ademir Pascale está em promoção para o Natal, de R$32,00 por R$15,00 (com dedicatória, marcadores de página exclusivos e frete grátis).

Sinopse:

Poderia uma maldição mudar o rumo da história da humanidade? Por que há tantos relatos dos homens lobos em épocas e lugares diferentes?
Publius Ovidius Naso (43 a.C - 17 d.C) escreveu a obra Metamorphoses, na qual cita as transformações de homens em animais, incluindo o rei Licaão em lobo. Ovidius influenciou William Shakespeare, John Milton, Dante Alighieri, Benjamin Britten, Cruz e Silva e tantos outros ao longo de dois milênios. Aventure-se nestas páginas, mas tenha cuidado ao lê-las nas
noites de lua cheia.

A promoção é válida até dia 20/12.

Título: Metamorfose - A Fúria dos Lobisomens
Organizador: Ademir Pascale
Vários autores
Gênero: Terror/Suspense
Editora: All Print
Nº de páginas: 200

Informações com Ademir Pascale, escreva para: ademir@cranik.com

-----------------------------
Chuva Noturna
Clip de Daniel Barthes

Acesse: 
---------------------------------
Minha Mão
Lúcia Polonio

Segure a minha mão...
E deixe-me levar-te 

E guiar-te ao caminho que nos leva
ao verdadeiro amor

Segure a minha mão...
E juntos estaremos seguros
E jamais nos perderemos
Nas armadilhas dessa vida...

Segure a minha mão...
Antes que a tua mão
Se perca da minha...

Pois sem a tua mão,
a minha alma no vazio
se perderá... 
Para nunca mais se encontrar!


Conheça a autora, acesse:



Nenhum comentário: