sábado, 22 de dezembro de 2012


2° Cinezen Natalino

Neste domingo, às 14h

 

Pelo segundo ano seguido, o site CineZen, em parceria com o Cine Roxy, promove o “CineZen Natalino”, evento com o objetivo de celebrar o Natal por meio da cultura e com foco beneficente. Em 2011, foi realizada uma pré-estreia do filme “Tudo Pelo Poder”, seguida por sorteio de brindes. Neste domingo (23), a partir das 14h, na sala 1 do Cine Roxy 4, do Pátio Iporanga, a comemoração será um pouco diferente: o público terá a chance de conferir, dentro do cinema, uma apresentação com contação de histórias de Alexandre Camilo, da Ação do Coração. Logo depois, os presentes concorrerão a uma série de brindes. A entrada é franca, mas pede-se a gentileza e um quilo de alimento não perecível em prol da Casa Vó Benedita. 

“Essa é a forma que o CineZen tem de retribuir o carinho de seus leitores ao longo do ano, e do Roxy agradecer seu público”, diz André Azenha, editor do CineZen, assessor de imprensa do Roxy e organizador do encontro. 

A contação de histórias terá Alexandre Camilo junto de um violinista, que dá o charme musical da apresentação. 

Também será exibido um vídeo curto com um balanço dos eventos promovidos pelo site CineZen durante 2012. “Vamos celebrar o Natal junto com aqueles que ajudam a manter o site no ar, de forma independente. E também apresentar os projetos realizados pelo CineZen para quem ainda não conhece. Foram mais de vinte eventos este ano, todos feitos na base das parcerias, voluntariado, sem apoio financeiro”, ressalta André.


Serviço:

2° Cinezen Natalino

Dia: amanhã (23), a partir das 14h

Local: Sala 1 do Cine Roxy 4 – Pátio Iporanga (Av. Ana Costa, 465, Gonzaga, Santos)

Evento gratuito

----------------------

Meu irmão Jimi Hendrix

Lançamento do livro do lendário guitarrista

 

O irmão mais novo de Jimi, Leon Hendrix, resolver escrever um livro sobre o irmão Jimi Hendrix, o lendário guitarrista, falecido na décadade 70.

Nem só de alegrias viveu essa família, Leon alega no livro Meu Irmão Jimi Hendrix que sofreu com os reveses do irmão, que completaria 70 anos em novembro deste ano. Mesmo com as revelações, Leon revela que, para ele, Jimi é imortal. "Gente como ele não é desse mundo. Jimi sabia tudo sem nunca ter lido um livro, levava tudo na alma. Dizia que tinha nascido das estrelas, que era meio humano, meio alienígena e mostrava isso no palco. Ele se transformava com a música, explodia."

Pobres, os irmãos Hendrix ajudavam o pai alcoólatra em trabalhos de jardinagem para sustentar a casa e viram seus irmãos mais novos, um menino e duas meninas, serem entregues para adoção. 

Mesmo depois da fama, conta Leon, Jimi Hendrix vivia só da diária de US$ 50 que seus empresários liberavam e teve boa parte da fortuna surrupiada. Ele também suspeita de que os executivos estejam envolvidos de alguma forma na morte do irmão (o contrato com a gravadora venceria na semana seguinte àquela em que morreu).

A história da vida de Jimi Hendrix pode ser conferida no livro lançado em comemoração aos 70 anos do guitarrista, no valor de aproximadamente R$45,00.


Veja onde o livro está à venda:

 

Americanas,com:

http://www.americanas.com.br/produto/7236303/livro-jimi-hendrix-dramatica-historia-de-uma-lenda-do-rock-a

 

Saraiva:

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/4268695/meu-irmao-jimi-hendrix/?&PAC_ID=123134&gclid=COOdz9mYrbQCFQq0nQod_DgAww  

Nenhum comentário: