domingo, 25 de novembro de 2012


Ateliê Rosa Elias apresenta obras de arte

Exposição França

Até o dia 5 de dezembro o Ateliê Rosa Elias apresenta a exposição França, Um Brinde à Arte, que conta com obras em diversos suportes, todas em referência à França. Pinturas em tela, seda, cerâmica e até haicais de Regina Alonso, em português e francês, homenagearão o país europeu. Os haicais são pequenos poemas, de origem japonesa, com dezessete sílabas em três versos, que agora se aliam à pintura.

As estações (primavera, verão, outono, inverno) são retratadas no evento que reúne peças em exposição e à venda, conforme o catálogo de autoria da artista plástica Rosa Elias e suas alunas Albertina Paz, Ana Alves, Clarice Lopes, Delfina Garcia, Fátima Curado, Jaíra Mendonça, Jaíra Presa, Jeane Pellegrini, Mahelen Madureira, Milla Fernandes, Nanci Lima, Silvia Leal e Rita D’Ascola.

Serviço:
Exposição França
Quando: até dia 5/12, de segunda a sexta, das 14 às 20h30, e aos sábados, das 14h30 às 17h30.
Local: Aliança Francesa de Santos - Rua Rio Grande do Norte, 98, Pompéia, Santos
-------------------------
Limpe todo sangue antes que manche o carpete
Peça em cartaz hoje, apresentação gratuita

O universo corporativo visto com realismo — competição, conspiração e traição. Wilson e Pierre disputam um cargo importante numa grande empresa.
Na condição de concorrentes para a única vaga disponível, passam a agir de maneira vil, sem medir escrúpulos, forjando situações e encontros inexplicáveis.
De outro lado, Sabrina convence uma amiga de trabalho a ajudá-la num plano tão abominável quanto lucrativo. Todos em busca do sucesso, seja pelo preço que for, doa a quem doer, custe o que custar.

Serviço:
Teatro – tragicomédia - Cia. dos Inquietos
Quando: hoje, às 19h
Local: Teatro do SESI – Av. Nossa Senhora de Fátima, 366, Jardim Santa Maria, Santos
Classificação: 14 anos.
Informações: (13) 3209-8230.
Entrada franca – os ingressos serão distribuídos com 1 hora de antecedência do início da apresentação

------------------------------
Sarau Matinal Beco dos Poetas

O Beco dos Poetas convida os amigos, poetas e poetisas a participarem do Sarau Matinal, que se realiza hoje, às 10h30, no CEU Caminho do Mar (Av. Engenheiro Armando de Arruda Pereira, 5241, Jabaquara, São Paulo).
-------------------------------
Mauro Hector e Trio

Música no Quebra-Mar, gratuito

Elaborado para oferecer um repertório no qual a música instrumental e a MPB são as principais atrações, o Projeto ‘Música no Quebra-Mar’ teve início em 7 de novembro de 2010, com apresentação do cantor Kiko Zambianchi.
Todos os domingos, caso não haja chuva, bandas musicais que se destacam na Região e no País levam ao público um programa variado e descontraído, tendo como palco um dos cenários mais bonitos e visitados da Cidade. O Projeto é fruto de parceria entre a Prefeitura e a empresa Tecondi.

Serviço:
Mauro Hector e Trio
Quando: hoje, às 19h
Local: Parque Municipal Mário Santini - Emissário Submarino de Santos, praia do José Menino 

Nenhum comentário: