sábado, 1 de setembro de 2012

Bom dia e curtam o sabadão!
Hoje tem mais novidades no meu blog:
Para quem curte as músicas de Chico Buarque não pode perder a apresentação hoje, às 20h, Cantando Chico Buarque, gratuito.
O Paralamas do Sucesso toca no Mendes Convention Center, no dia 21, às 23h, dentro da turnê Brasil Afora.
Está em cartaz exposição de telas a óleo preparada pelos alunos da professora e artista plástica Débora Sanoli.
Pré-estreia até domingo do Legado Bourne, veja o trailler.
Bem, por hoje é só, mas amanhã tem mais novidades.
Grande abraço,
Miriam

Cantando Chico Buarque
Hoje, no SESI Santos, às 20h

O SESI Santos apresenta hoje, às 20h, Cantando Chico Buarque, com entrada franca.
O show é apresentado a partir de um roteiro narrado ao longo do espetáculo, em que o repertório de Chico Buarque é dividido em blocos temáticos, destacando as músicas que enfatizam suas várias facetas de compositor: o cronista social, o político engajado, o amante e o grande intérprete da alma feminina.
Com interpretação de Celso Lago e Nadja Soares, a apresentação conta com a participação do grupo Sambalia Trio, formado pelo tecladista Theo Cancello, pelo baixista Glécio Nascimento e pelo baterista Kinho Batera, responsável por ditar a melodia e o ritmo das canções de Chico.
Roteirizado, dirigido e apresentado por Ademir Soares, o espetáculo consiste em apresentar quatro fases diferentes da obra de Chico; ele como porta-voz das mulheres, seu lado lírico/trovador, sua atuação como cronista social, através de canções como “Brejo da Cruz” e “O meu Guri”, e como musicista político. Nesta parte do show, serão tocados grandes sucessos que driblaram a censura da Ditadura Militar e marcaram uma geração, como “Apesar de Você” e “Cálice”.
Nadja e Celso trabalham juntos há quase 20 anos e já realizam o espetáculo com tema na obra de Chico há três anos, aperfeiçoando-o a cada show. Para conhecer o trabalho autoral de Nadja Soares, acesse seu MySpace. Celso Lago também está no MySpace, confira.

Serviço:
Cantando Chico Buarque
Dia: hoje (1/9), às 20h
Local: Teatro do SESI (Avenida Nossa Senhora de Fátima, 366, Jardim Santa Maria, Santos – Zona Noroeste)
Entrada franca
Classificação livre
Informações: Telefone: (13) 3203-4966
--------------------------

Paralamas do Sucesso faz 

show em Santos

O Paralamas do Sucesso toca no Mendes Convention Center, no dia 21, às 23 horas, dentro da turnê Brasil Afora. A turnê surgiu do show de seu último CD Brasil Afora (EMI), que ganhou o prêmio de Melhor Show do Ano, no VMB 2009. 
Herbert Vianna (guitarra e voz), Bi Ribeiro (baixo) e João Barone (bateria e voz), acompanhados pelos amigos João Fera (teclados e violão), Bidu Cordeiro (trombone) e Monteiro Jr (sax), sobem no palco do Mendes, com cenário de Zé Carratu e design de luz de Marcos Olívio, os Paralamas apresentam o novo repertório, com os destaques: A Lhe Esperar e Meu Sonho, dentre outras canções.

Serviço:
Paralamas do Sucesso em Santos
Dia: 21/9, às 23h
Local: Mendes Convention Centrer (Avenida Francisco Glicério, 206, Campo Grande, Santos)
Ingressos: de R$40,00 a R$100,00 e podem ser adquiridos pelo site http://www.clubeingresso.com.br/
Fonte: jornal A Tribuna
--------------------------------
Ateliê Débora Sanoli expõe telas

 
Está em cartaz exposição de telas a óleo preparada pelos alunos da professora e artista plástica Débora Sanoli. A mostra está em cartaz no ateliê que leva seu nome.
São 60 trabalhos realizados por 40 alunos com idades entre 15 anos aos 80 anos e que tiveram como base obras dos artistas plásticos Vladimir Volegov, Leonid Afremov e também do carioca Armando Sendin, que atualmente vive na Espanha.
Autodidata, Débora é uma artista que adora dar aulas. O carinho e o comprometimento que dedica às artes e aos alunos é que fazem a diferença para atrair e cativar alunos que não possuem nenhuma experiência prévia na arte.
As obras podem ser vistas hoje, das 14h às 19h, na Avenida Epitácio Pessoa, 257, fundos, Santos.
Informações sobre a exposição ou cursos:
Telefone: (13) 3273-1828


--------------------------

O legado Bourne
Pré-estreia até domingo às 21h15

O Legado Bourne expande o universo Bourne inspirado nos livros de Robert Ludlum, O filme traz uma história totalmente original que envolve o universo do personagem Jason Bourne - interpretado por Matt Damon nos três primeiros filmes da franquia. A trama gira em torno do agente Aaron Cross (Jeremy Renner), que passou pelo mesmo tipo de recrutamento de Bourne no misterioso programa conhecido como Treadstone.

Direção: Tony Gilroy
Com: Jeremy Renner, Rachel Weisz, Edward Norton, Stacy Keach, Oscar Isaac, Albert Finney, Joan Allen, David Strathaim e Scott Glenn
Gênero: Ação – 14 anos
Estreia: 7/9

Veja o trailer, acesse:

Nenhum comentário: