quarta-feira, 29 de agosto de 2012


Olá amigos, uma boa quarta-feira para todos.
Vejam só as notícias de hoje no meu blog:
O escritor Admir Pascale está promovendo um concurso de contos – Promovendo a cultura e incentivando autores para o meio literário -, veja mais como participar.
Identidade Assassina é o novo livro de Roberto Ferrari.
Estão abertas as inscrições para o vestibular da Unicamp, saiba mais.
Bem, por hoje é só, mas amanhã tem mais novidades.
Abraços,
Miriam

Promovendo a cultura e incentivando autores 

para o meio literário


Data das Inscrições:
Até dia 15/10/12

CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO:
- Concurso Cultural válido apenas em território nacional e para escritores de nacionalidade brasileira.
- Será aceito apenas um (01) conto por autor, escrito em língua portuguesa.
- O conto deverá ser inédito. Contos já publicados, seja em livro impresso, e-book ou outro meio digital, serão descartados.
- Tamanho máximo de 15.000 (quinze mil) caracteres por conto, em fonte Arial ou Times tamanho 12 e em documento do word (arquivos PDF ou txt serão automaticamente descartados).

REGRAS PARA ENVIO DO CONTO:
- Num único e-mail, envie um arquivo doc do word contendo o título do conto, nome ou pseudônimo do autor, conto completo, minibiografia, e-mail, site ou blog (caso tenha).
- No assunto do e-mail escreva: Concurso Cultural Cranik
- Envie o arquivo para o e-mail: ademir@cranik.com  com cópia paraamigosdocranik@ig.com.br 


Saiba mais, acesse:

http://www.odesejodelilith.blogspot.com.br/2012/08/regulamento-do-concurso-cultural-cranik.html

---------------------------

Roberto Ferrari lança 

Identidade Assassina


Seu novo livro "Identidade Assassina" terá coquetel no Shopping Cidade Jardim, venha participar, confirme sua presença, pois a Livraria da Vila tem limites de pessoas, por oferecer o coquetel, os nomes deverão ser confirmados até uma semana antes, para a lista ser entregue na livraria para entrada do mesmo. Vagas 150 pessoas. 
Em Identidade Assassina, o autor explora o tema fascinante dos assassinatos em série. O livro procura traçar o perfil do assassino e toda sua insanidade cresce que se verifica na execução de cada crime, o serial killer só é revelado no final sendo que o leitor será conduzido a descobrir sua motivação psicológica para matar. O conjunto das histórias dos diversos personagens prende o leitor em uma trama sendo que só no final da narrativa entenderá a relação entre esses personagens.

O assassino consegue ficar invisível as investigações da polícia, pois alem de muito esperto e não deixar pistas, possui uma característica que dificulta sobremaneira a polícia paulista a encontrá-lo. Para investigar os crimes, o famigerado investigador de polícia Robson é designado para o caso por ser conhecido devido a solução de crimes complicados, assessorado por um auxiliar fiel e perspicaz, e que contará com a inestimável ajuda de um sofisticado e culto professor.

 

Serviço:

Lançamento do livro Identidade Assassina

Dia: 1° de setembro, das 16h às 19h

Local: Shopping Cidade Jardim – Av. Magalhães de Castro, 1200, Butantã, São Paulo

Telefone: (11) 3552-3014

Mais informações: WWW.284brasil.com.br

---------------------------------
Unicamp abre inscrições para o vestibular 2013

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) abriu na segunda (20), exclusivamente pela internet, as inscrições para o vestibular 2013.
São 3.444 vagas em 68 cursos da instituição e dois da Faculdade Pública de Medicina e Enfermagem de São José do Rio Preto (Famerp).
As inscrições ficam abertas até o dia 14 de setembro em formulário disponível no site da Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (www.comvest.unicamp.br).
A primeira fase do vestibular está marcada para o dia 11 de novembro e a segunda acontece de 13 a 15 de janeiro de 2013. A taxa de inscrição é de R$ 130.

Serviço:
Período de inscrição: até dia 14/9
Onde se inscrever: www.comvest.unicamp.br
Valor da inscrição: R$ 130
Provas: 1ª fase em 11/11; 2ª fase em 13,14 e 15/1/2013

Fonte: G1 e Veja.com 

Nenhum comentário: